Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» »Unlabelled » Vereadores da oposição visitam hospitais da capital


Após faltarem a fiscalização realizada nas escolas de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (12), os vereadores da oposição se dirigiram ao Instituto Cândida Vargas para verificar denúncias sobre a queda de parte do teto de uma das enfermarias da maternidade. Parlamentares da base governista que seguiam o prefeito Luciano Agra (PSB) na vistoria as escolas também seguiram para a unidade hospitalar para conferir o problema.

De acordo com o líder da oposição na Casa Napoleão Laureano, Fernando Milanez (PMDB), disse que mesmo tendo conhecimento sobre a fiscalização da merenda escolar os vereadores oposicionistas decidiram ir para a maternidade porque não iriam participar de “uma visita em plena sessão e que não iriam ficar passeando para ver merenda bonita e preparada as pressas”.

O peemedebista ressaltou que a visita dos vereadores à Cândida Vargas mostra que a base de oposição está trabalhando para fiscalizar a cidade em benefício da população. “Vamos continuar fazendo isso, eles (vereadores da oposição) ainda vão ter que andar muito atrás da gente”, avisou Milanez.

Entre os presentes a visita à maternidade estava o vereador da ala situacionista, Raoni Mendes (PDT), que ressaltou ser este o papel de todos os parlamentares da Câmara de João Pessoa, o de fiscalizar. “Esse é o papel de todo vereador. Não temos nenhuma dificuldade em mostrar a realidade. Vamos fiscalizar e propor soluções”, salientou.

Raoni informou que não houve queda da parte do teto da enfermaria. Segundo ele, o que ocorreu foi “a retirada de duas placas porque o prédio é antigo e, apesar das reformas feitas, as chuvas ainda causam certo problema”.

fonte-internet
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Josivaldo Souza

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6