Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Em nota, prefeitura encerra polêmica e garante que Manoel Júnior será empossado como vice-prefeito

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nesta segunda-feira (26), decidiu dirimir qualquer dúvida que houvesse em relação à posse do vice-prefeito eleito da capital e deputado federal, Manoel Júnior (PMDB). O pemedebista estava estudando as possibilidades de manter o seu cargo em brasília.  
"Percebemos que a presença de um deputado federal conseguindo recursos par a cidade é fundamental, até porque vice-prefeito em si não tem função, é só substituir o prefeito e eu sou um cidadão irrequieto, gosto de trabalhar o dia todo", disse na última semana.
Questionado se essa decisão não poderia afetar sua influência política, o peemedebista respondeu: "Se você perguntar a qualquer eleitor se ele prefere um vice dando despesa ou um deputado federal conseguindo recurso pra cidade, você obterá a resposta". 
Leia nota na íntegra:  
O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o vice-prefeito eleito, Manoel Junior, tomam posse neste domingo (1º) para o mandato na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nos anos de 2017-2020, a partir das 17h, na Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes, no Altiplano. A cerimônia terá início com um ato ecumênico e a solenidade de posse acontece logo em seguida, às 17h30.

Eleitos com 222.689 votos (59,67% dos votos válidos), pela coligação Força da União por João Pessoa no primeiro turno das eleições de outubro, eles serão empossados em uma sessão extraordinária pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que será eleita no mesmo dia, antes da posse do prefeito. No último dia 15, Luciano Cartaxo, Manoel Junior, os 27 vereadores e suplentes foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

A imprensa terá uma espaço reservado e não será necessário o credenciamento para o trabalho dos jornalistas que realizarão a cobertura da cerimônia.

Serviço
Assunto: Cerimônia de posse de Luciano Cartaxo e Manoel Junior

Dia: 1º de Janeiro de 2017
Local: Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes, Altiplano
Horário: 17h.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6