Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ex-senador dá aval para que vice-prefeito de Cajazeiras e prefeito da região sejam candidatos a deputado estadual

Dois nomes fortes da política na região de Cajazeiras despontam como prováveis candidatos a deputado estadual para as eleições de 2018: Junior Araújo (PTB), vice-prefeito de Cajazeiras até dia 31, e Gervázio Gomes (PSB), prefeito reeleito de Bernardino Batista. Mas é possível que os dois sejam candidatos tendo eles o apoio da mesma liderança política? Será que alguém vai ter que abrir mão?
Essa liderança política é o ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual do PTB e que possui grande eleitorado no Alto Sertão do Estado. Em entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, Santiago disse não ver problemas em lançar as candidaturas de Junior e Gervázio, e acredita ser plenamente possível eleger os dois.
Prefeito Gervazio Gomes ao lado do deputado federal, Wilson Filho
Mas o ex-senador foi ainda mais otimista. Na sua avaliação, é possível eleger até mais deputados, além de Junior e Gervázio, se a população votar apenas nos candidatos da região.
– Junior eu considero um grande nome, um grande candidato, e com certeza todos nós temos interesse na candidatura dele. O prefeito Gervázio é outro grande nome. Se a população da região se concentrar nos candidatos da região, tem condição de fazer quatro, cinco deputados estaduais sem precisar de voto nenhum lá fora – disse.
Junior Araújo e Wilson Santiago

Diário do Sertão 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6