Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » PSB nacional pede que deputados paraibanos avaliem governo Temer: ‘inquietos e insatisfeitos’

Imagem ilustrativaO deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), nesta segunda-feira (26), revelou que a liderança nacional do seu partido enviou um e-mail para os seus deputados pedindo que avaliassem as ações do governo Michel Temer (PMDB).
“O PSB nacional está fazendo uma consulta aos deputados estaduais a respeito da Reforma da Previdência e outras medidas impostas pelo Governo Federal. Mandaram e-mail externando certa inquietação e insatisfação com algumas medidas que consideram prejudiciais aos servidores”, contou.
Nacionalmente, o PSB vem fazendo duas críticas ao governo de Temer. Essa opiniões se tornaram públicas nos últimos dias, depois que quatro diretórios estaduais (Rio Grande do Sul, Paraíba, Amapá e Acre), propuseram o rompimento imediato com o governo. O movimento foi contido pela direção nacional do partido, mas não o desânimo com a gestão Temer.
“As mesmas razões que nos afastaram de Dilma, os problemas éticos, morais e econômicos, nos levam a querer o afastamento de Temer. O governo corta tudo, menos os juros, tem um ‘dream team’ na linha de frente abalado por denúncias, e todas as medidas tomadas são de longo prazo”, disse o vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, ressaltando que esperava mais acertos dos peemedebistas na condução da política e da economia, e não um governo que chama de “inerte”.

Redação
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6