Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Superintendente DETRAN diz que Caixas haviam sido abastecidos à tarde e Pagfácil ficou intacto

O superintendente do Detran, Agamenon Vieira, explicou, nesta quinta-feira (22), que o atendimento personalizado do órgão está suspenso hoje, porém vistorias, provas teóricas e práticas e serviços como habilitação estão acontecendo normalmente desde as 8h30.
Vieira orientou ainda que as pessoas podem procurar os postos de atendimento em João Pessoa como o Shopping do automóvel, Casa da Cidadania em Jaguaribe e o posto no Valentina como alternativa.
O pag fácil não irá funcionar em virtude de não haver atendimento ao público nesta quinta, porém, o superintendente alertou para o fato de que mesmo colado aos caixas explodidos, a estrutura ficou totalmente intacta.
O superintendente deu a entender ainda que a ação poderia ter sido ‘fita dada’, pois os caixas eletrônicos haviam sido abastecidos na tarde do dia anterior.

Informações também apontam que as câmeras de segurança pararam de funcionar no momento da ação dos bandidos, mas voltaram em seguida.
O DETRAN informou que os serviços de atendimento personalizado ao público estão suspensos nesta quinta-feira:
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) suspendeu, nesta quinta-feira (22), o atendimento personalizado ao público, na sede de Mangabeira, em consequência da explosão de dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, ocorrida nesta madrugada. Os demais serviços serão mantidos, a exemplo de vistorias, habilitação, provas práticas e teóricas.
A direção informou ainda que o atendimento será reforçado nos demais postos do Detran na Capital, a exemplo dos postos do Valentina Figueiredo, Shopping do Automóvel e Casa da Cidadania. A suspensão também se deu porque a direção do órgão aguarda laudo do Corpo de Bombeiros, a fim de liberar o local, onde funcionavam os dois caixas. Nesta sexta-feira (23), o serviço será normalizado.
Mais informações a qualquer momento. 

Redação com CBN João Pessoa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6