Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Após rompimento, PM mata ex-namorada a tiros em SP

Janaina Mitiko foi assassinada na porta de casa, na zona leste de São PauloO soldado Márcio da Silva Lima, 31 anos, foi preso em flagrante depois de matar a ex-namorada, Janaina Mitiko a tiros. O crime aconteceu no bairro Vila Verde, próximo a Itaquera, na zona leste de São Paulo. Após homicídio, o soldado, que exercia cargo administrativo na PM, se apresentou na Primeira Companhia do 39º Batalhão. Ele foi detido em flagrante pelo homicídio e transferido posteriormente para o presídio militar Romão Gomes.

De acordo com o registro policial, o crime aconteceu em frente à casa da vítima. Ela teria terminado o namoro com o PM no fim do ano passado, após um ano e meio de relacionamento. O rompimento teria se dado após uma agressão do PM contra ela.
Depois disso, a vítima teria sido ameaçada por ele por meio de ligações telefônicas e pelas redes sociais. O soldado aguardou a chegada da vítima dentro de um carro. Ela estava retornando de uma academia quando ocorreram novas agressões e o disparo de vários tiros.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6