Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Bruno diz que está disposto a assumir liderança da oposição na AL e nega desarticulação da bancada

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) afirmou que está disposto a ser líder da oposição na Assembleia Legislativa e negou que a bancada esteja desarticulada: ‘dança conforme a música’.
“A expectativa é que na próxima semana aconteça a posse de Gervásio Maia (PSB) na presidência e então a bancada começa a se articular em torno do próprio líder Renato Gadelha (PSC)”, disse, apontando que a questão da liderança não é uma questão de que alguém sai de casa com intenção de ser líder sem antes combinar.
Bruno ressaltou a necessidade da vontade da maioria da bancada e apontou que mesmo sendo minoritária na Casa, em números, é ‘extremamente qualificada’.
O tucano falou também que está disposto caso seja o desejo da bancada e haja entendimento. “É natural que depois do processo eleitoral tenha algumas mudanças no tabuleiro. Pessoas mais ativas outras de forma mais recatada, mas a Assembleia dança conforme a música e a batuta de maestro da oposição é que vai reger toda essa questão de atuação da bancada”, concluiu. 
Com informações da CBN João Pessoa. 

Marília Domingues
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6