Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cássio lembra aliança vitoriosa em 2016 e destaca programa das oposições para a disputa do Governo

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (31), que a aliança firmada em 2016 foi muito forte e que as oposições estão preparando programas e propostas para a disputa em 2018. 
“Vencemos em oito das dez maiores cidade do estado”, lembrou o senador destacou que as oposições governam a maioria da população paraibana. 
Ele citou as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Cabedelo, Santa Rita, Patos e Cajazeiras como cidades que estão passando por mudanças importantes. 
“Vamos preservar essa frente e apresentar uma proposta e um programa de governo onde o cidadão paraibano seja valorizado onde não seja tratado como um burro de carga para trabalhar, trabalhar, trabalhar”, disse. 
Cássio denunciou o que ele tachou de política de empreguismo e que isso faz com que a folha de pessoal estoure no Estado. Ele também reclamou do aumento de impostos a exemplo do reajuste na tarifa de água. 
“Isso vai ser discutido para que tenhamos um governo com competência e que cuide das pessoas, zelar pela segurança pública, educação e perceba evolução e não involução como acontece hoje”, disse afirmando que quando foi governador do estado os índices da educação melhoraram ano após ano e não apenas cumpria a meta do IDEB, mas avançava.

Redação com Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6