Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Chuvas chegam a 90mm em cidades do Sertão da PB, alagam ruas e derrubam torre de internet

Desde as 2h da madrugada deste domingo (22), até o início da noite, foram registrados 90 milímetros de chuva na cidade de Diamante (PB). A chuva caiu em dois momentos, sendo na madrugada com 60mm e no período da tarde com 30mm.
Pelas ruas, a alegria era uma só. Muita gente aproveitando para tomar banho na água doce.
Os moradores mais velhos, disseram que as chuvas correspondem as experiências do Dia de São Sebastião.
Já no distrito de Mata Grande, município de Conceição, a forte chuva, acompanhada de muito vento, derrubou uma torre de operadora de internet. Com a queda, a torre atingiu duas residências, provocando grande estrago em uma delas. O fato ocorreu na tarde deste domingo (22). A principal casa atingida pela torre pertence ao agricultor José Pedro da Silva, conhecido como "Zé Ivan".
De acordo jovem Aldeyr Fernandes, que reside em uma das residências atingidas, a torre pertence a empresa ADLLink da cidade de Cajazeiras. Segundo ele, a representante da empresa no município, Fabiana Soares se responsabilizou pelos estragos e se prontificou para ajudar nas despesas das famílias.
Ainda de acordo com o jovem Aldeyr Fernandes, dentro da residência estavam a esposa, os filhos, uma neta e uma entenda do agricultor, que está grávida. No entanto, ninguém ficou ferido.
Por ficar localizado em uma área muito alta, o distrito de Mata Grande tem várias torres, inclusive uma da empresa de telefonia Oi.
Diamante Online 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6