Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Manoel Júnior diz que demissão de secretário de Cartaxo 'foi de ordem pessoal'

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), esclareceu na manhã desta sexta-feira (13), o pedido de exoneração do secretário de Saúde de João Pessoa, José Evangelista, indicação pessoal do peemedebista, em pouco mais de quinze dias no cargo.
Sem dar mais detalhes sobre a decisão, o vice-prefeito explicou apenas que o pedido de demissão do secretário foi, estritamente, de ordem pessoal. Ele revelou tentou convencer o secretário a permanecer no cargo, mas não conseguiu.
“Ele tinha conversado comigo e eu tinha apelado para que ele não tomasse a decisão, mas ele disse que era uma questão de ordem pessoal e com amigo a gente não pode pressionar. Temos que aceitar as decisões de ordem pessoal. A administração continua. A pasta da saúde é importante e Vamos continuar apoiando e ajudando”, disse.
Manoel Júnior desconversou sobre possíveis indicações de nomes para pasta. Ele ressaltou que o PMDB está inserido no projeto de Luciano Cartaxo e deve assumir a Secretaria de Saúde e outras pastas.
“A administração de Luciano é a administração de Manoel Júnior. Não tem duas administrações. O  PMDB faz parte desse projeto e é nesse projeto que nós vamos nos inserir não só na Secretaria de Saúde, mas em outras secretarias”, concluiu.
Anderson Soares 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6