Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » ‘Não queremos fazer cabo de guerra’, diz Veneziano sobre reunião com Lira e quer mais diálogo no PMDB

O deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) comentou que a reunião realizada na noite desta quinta-feira (12) com o senador Raimundo Lira, os também deputados federais, Hugo Motta e André Amaral e o deputado estadual Nabor Wanderley, tenha o intuito de bater de frente com o grupo do senador e presidente estadual do partido, José Maranhão.
“Minha preocupação é restabelecer o que o PMDB foi precisa. Precisa voltar às bases, ouvir a todos, não pode ser um partido de decisões exclusivas de poucos, se tem capacidade histórica de fazer parte dos processos decisórios nacionais não podemos continuar vendo o PMDB diminuindo por falta de diálogo, compreensão de coletividade e socializar as tomadas estratégicas de decisões”, disse.
Veneziano lembrou que a nota divulgada por Lira é clara ao não tratar de 2018. “Pretendemos nesse primeiro instante fazer um diagnóstico para estar bem melhor posicionado em 2018”, disse, apontando que o encontro de ontem já trouxe resultados com a convocação de uma reunião da executiva estadual na próxima semana.

De acordo com o parlamentar, outros políticos foram convidados a exemplo do deputado estadual Raniery Paulino. “O contato vai ser amplificado, não é restrito aos cinco citados. A presença de Roberto Paulino e José Maranhão é fundamental, aqui não existe qualquer indisposição, mas a disposição de trabalhar e fortalecer a legenda, não temos o intuito de fazer cabo de guerra com Maranhão ou outros que se opuserem em determinado instante à visão majoritária que o PMDB defendia”, disse.
O deputado afirmou que tomou conhecimento da reunião do partido marcada para a próxima sexta-feira (20), às 9h30 na sede do PMDB, por meio de blogs, mas garantiu presença. “Comecemos o ano e não deixemos que algumas conversas sejam levadas ao final de 2017 quando as preocupações são presentes e pertinentes a esse instante”, disse.
Com informações da CBN João Pessoa. 

Marília Domingues

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6