Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Novo líder de Cartaxo na CMJP, Helton diz que recebeu notícia com surpresa e que vai trabalhar por conciliação

O vereador Helton Renê (PC do B), comentou que recebeu o convite para liderar a bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa, com surpresa, mas destacou o diálogo como palavra de ordem. Apesar do convite, o parlamentar não descarta a possibilidade de voltar a assumir alguma secretaria: ‘se houver convocação tem que largar tudo para cumprir’.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o ex-secretário de Defesa do Consumidor afirmou que agora parte para um novo desafio lembrando como foi quando retornou ao PROCON-JP e afirmou que sentiu a Defesa do Consumidor com mais pujança na sua gestão.
“É um novo desafio, mas estou com o mesmo espírito moderador. Todos conhecem minha forma de trabalhar e acredito que vai ser extremamente produtivo”, disse acrescentando que a notícia foi uma grata surpresa e que se sente com a responsabilidade redobrada.
O vereador lembrou que são 11 vereadores na oposição e 16 na situação e que o espírito é de conciliação. “Vamos frutificar relações”, disse.
Questionado se deixaria novamente a Câmara para assumir uma secretaria, como o PROCON novamente, o vereador afirmou que seu mandato é proativo porque tem que trabalhar bem em qualquer posição desse jogo político na Casa Legislativa ou no Poder Executivo. “Tem que mostrar o nosso melhor, fui convocado para líder do governo na Câmara, o trabalho vai ser nesse sentido, se houver convocação tem que largar tudo para cumprir”, concluiu.

Marília Domingues / Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6