Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Prefeito de Cajazeiras paga hoje os salários atrasados dos servidores: 'começar com pagamento em dia'

A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), encerrou o mandato dia 31 de dezembro de 2016, mas não efetuou o pagamento da folha de pagamento de centenas de servidores do município.
A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elinete Lourenço, e segundo ela o pagamento da folha de dezembro deve ser realizado pela nova gestão:
“Apenas uma parte da saúde foi paga, o restante está aguardando o recebimento dos salários de dezembro. O dinheiro está no banco, o sindicato está acompanhando e acreditamos que o novo gestor vai efetuar o pagamento desses funcionários”, disse Elinete.
Paga hoje
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o novo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) revelou que vai pagar todos os salários referentes ao mês de dezembro ainda nesta sexta-feira (06):
“Vamos fechar a folha de dezembro, começar o ano com o pagamento em dia. Vamos entrar 2017 com o pé direito e na minha gestão vamos pagar em dia os funcionários dentro do mês. Hoje será liberado o dinheiro paga o pagamento de todos os servidores”, disse.
Diário do Sertão 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6