Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » ‘Saúde não pode parar’, diz Cartaxo e destaca que vai conversar com Manoel Jr. sobre nova indicação

“A saúde não pode parar”, foi a reação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), após o pedido de exoneração do secretário de Saúde do Município, José Evangelista. Ele confirmou as declarações do vice-prefeito, Manoel Júnior (PMDB) – que indicou o médico para o cargo – de que as razões pessoais o levaram a pedir a saída da pasta.
Em entrevista nesta sexta-feira (13), Cartaxo afirmou que é preciso continuar trabalhando, objetivamente e lembrou que tem feito os investimentos necessários com a entrega da UPA de Cruz das Armas no final do ano passado, na próxima semana vai ter a entrega da nova USF. “O secretário alegou razões pessoais, eu respeito, agradeço e continuamos, já tem secretário e adjunta para continuar”, disse.

Cartaxo afirmou ainda que a volta de Fulgêncio foi conversada com Manoel Júnior, destacando a experiência do secretário e apontando que a chegada da odontóloga Ana Geovana, vai agregar valor, pois ela já faz um trabalho importante nos distritos sanitários de João Pessoa.
“O importante é melhorar a saúde, enfrentar os desafios, estamos conseguindo superar”, garantiu.
A respeito de Manoel Júnior ficar com outra pasta, Cartaxo disse que era necessária a reposição imediata do secretário na pasta, para manter o ritmo de trabalho, e apontou que ainda não foi discutido com o partido a questão de espaço, mas que isso será feito posteriormente. 

Marília Domingues / Fernando Braz

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6