Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Atacante do Belo ressalta alívio depois de marcar duas vezes contra o Vitória

O excelente resultado contra o Vitória-BA pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Nordeste de 2017 no último domingo (06) pode marcar uma nova fase para um jogador em especial no Botafogo-PB.
Na goleada por 4 a 2, o atacante Wanderson balançou a rede em duas oportunidades, deixando sua marca no Belo, na prática, pela primeira vez. Oficialmente, contra o Internacional-PB, pelo Paraibano, o árbitro Renan Roberto anotou um dos tentos da vitória por 2 a 1 para o camisa 33 botafoguense, mas as imagens deixam claro que o gol foi contra.
Destaque do contundente triunfo, o jogador falou sobre a cobrança que vinha recebendo e o alívio pelos gols marcados.
- Foi uma emoção muito grande. A torcida vinha pegando no meu pé, estavam aparecendo as oportunidades e eu não estava tendo a tranquilidade de fazer o gol. Hoje tive duas oportunidades e ajudei o Botafogo-PB a conseguir a vitória – disse.
Detalhe interessante da partida é que Wanderson não começaria jogando contra o time baiano. Na escalação divulgada minutos antes do jogo, Biro Biro faria dupla de ataque com Rafael Oliveira, mas quando o time entrou em campo foi percebida a alteração.
O atacante falou também sobre a volta por cima do time do Belo, que foi bastante questionado depois de perder para o Campinense na última semana. Para Wanderson, apesar do resultado negativo, a confiança do grupo em si e no treinador Itamar Schulle não foi abalada.
- A confiança no grupo e no professor não acaba por causa de uma partida. Quarta nós estávamos tristes por causa da derrota e domingo estamos comemorando um bom resultado contra o vitória, um time grande – concluiu.
O foco do Botafogo-PB agora é na Copa do Brasil. Na quarta-feira (08) o time enfrenta o São Francisco-PA, em Belém. A delegação embarca na tarde desta segunda-feira (06) desfalcada do atacante Rafael Oliveira, que teve uma lesão na virilha e deve ficar pelo menos duas semanas em recuperação.
Voz da Torcida 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6