Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Em nota, Manoel Júnior garante que não está apoiando a greve dos PMs para prejudicar governador

Imagem ilustrativaA assessoria do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), rebateu, nesta segunda-feira (13), as insinuações de veículos de imprensa, financiados pelo Governo do Estado, de que estaria orquestrando uma greve da Polícia Militar para prejudicar a imagem do governador Ricardo Coutinho (PSB), a exemplo do que aconteceu no estado do Espírito Santo. 
A assessoria ressalta que a informação é mentirosa e tem como objetivo desvirtuar a verdade dos fatos, que é a total falta de respeito do governador Ricardo Coutinho com a instituição Polícia Militar.
A assessoria afirma também que, diferente de Ricardo Coutinho, Manoel sempre foi amigo da PM e teve sua vida pública pautada na defesa de melhorias das condições de salário e trabalho dos policias militares e fortalecimento da Segurança Pública. 
"Em 2010, quando era candidato a governador, Ricardo Coutinho prometeu em seis meses reduzir os índices de violência. No entanto, a Paraíba se transformou no paraíso da bandidagem, sendo toda hora exibida de forma negativa no cenário da criminalidade nacional e João Pessoa apontada como uma das cidades mais violenta do mundo", lamenta. 
Por fim, a assessoria do vice-prefeito lembra que o atual governador da Paraíba teve sua trajetória política vinculada a movimentos paredistas, incentivando greves, quebra-quebra e arruaças.
Assessoria 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6