Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Enquanto Cartaxo vai à Libertadores, servidores amargam falta de salários

Enquanto Cartaxo vai à Libertadores, servidores amargam falta de saláriosFanático pelo Botafogo do Rio de Janeiro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), decidiu acompanhar na noite de ontem (1), a estreia do time carioca no torneio mais importante do continente, a Copa Libertadores da América. Enquanto o prefeito da capital curtia o jogo com sua família no Rio de Janeiro os servidores municipais aguardam seus salários para poderem alimentar suas famílias.








Acompanhado da esposa e dos dois filhos, Cartaxo fez questão de vestir a camisa do alvinegro carioca. O Botafogo enfrenta o Colo-Colo do Chile, no Estádio Nilton Santos (Engenhão) na pré-Libertadores.O fogão venceu por 2×1.





Desde começo da semana o clima de desespero reina entre o funcionalismo municipal, desesperados diversos servidores se defrontaram com suas contas zeradas, mesmo tendo trabalhado todo o mês de janeiro. O ato fez com que o funcionalismo municipal acionasse o sindicato para denunciar a “maquiagem” em seus salários.


O fato que causou estranheza por porte dos servidores, sindicato e imprensa se deu, pois os mesmos não conseguiram até o dia de ontem (01/02/2017), nenhum contato pessoal ou telefônico com os auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Secretario de Articulação Política: Zennedy Bezerra e do presidente do Instituto de Previdência Municipal: Diego Tavares, ambos estavam com seus celulares desligados. A falta de comunicação por parte dos auxiliares diretos do prefeito gerou pânico em muitos servidores, muitos com mais de 35 anos de serviços prestados que não tiveram como quitar suas obrigações.


Redação
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6