Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Matrículas de aprovados no Sisu para UFPB terminam nesta segunda-feira

Na Paraíba, universidade federal foi a que ofereceu mais vagas.Outras instituições seguem calendário até a terça-feira (7).


Foto tirada do G1 Paraiba

Termina nesta segunda-feira (6) o prazo de matrículas dos alunos aprovados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na universidade, as matrículas começaram no sábado (4). Este ano, a instituição, com campi em João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rinto Tinto e Mamanguape, foi a que ofereceu o maior número de vagas no Sisu 2017.1, 7.790 em 123 cursos de graduação presencial.

Nas outras universidades do estado, as matrículas seguem acontecendo até terça-feira (7) e os aprovados devem ficar atentos ao calendário de cada instituição.

As listas de documentos que os aprovados devem apresentar têm pequenas variações de uma instituição para outra e quem entrou pelo sistema de cotas também deve apresentar documentação comprobatória. Por isso todas as instituições orientam que os aprovados confiram os editais para providenciar os documentos com antecedência.
Em geral, no entanto, é preciso apresentar o original e a cópia autenticada dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; documento de identidade; prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; CPF; uma fotografia 3x4 recente
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6