Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Parques públicos de Campina Grande viram pontos de crimes, tumultos e assaltos

Os parques públicos de Campina Grande deixaram de ser somente áreas de lazer e descanso das famílias para se tornarem também pontos de criminalidade e medo. Os relatos partem desde a população da cidade, até mesmo do secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque. Em entrevista recente a Correio FM Campina, ele narrou alguns dos problemas de segurança enfrentados nos locais. 

Segundo o secretário, um dos crimes aconteceu no Parque da Criança, onde dois menores invadiram o local e roubaram celulares de pessoas que realizam atividades no parque.

Além do Parque da Criança, uma criança de oito anos teria sido flagrada roubando o celular de uma mulher no Parque da Liberdade, mesmo com policiais e funcionários da prefeitura fazendo a segurança do local.

“Como podemos enfrentar dois menores com revólver na mão? A polícia conseguiu apreender eles e recuperar celulares. No Parque da Liberdade, uma criança de oito anos pegou o celular de uma mulher, mas devolveu após ser alcançada pela população”, disse o secretário.

Além dessas ações, o secretário afirmou que a Vila Olímpica também vem sendo alvo de ações criminosas, com depredação de patrimônio e furtos.

Portal Correio 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6