Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Projeto pretende diminuir em 19 dias o recesso dos vereadores de Campina Grande

Os vereadores de Campina Grande poderão ter seu período de recesso diminuído para poder trabalhar mais. Um Projeto de Resolução foi protocolado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande propondo a redução do período de recesso do Poder Legislativo campinense.
De acordo com a proposta, serão reduzidos em 19 dias os períodos de recesso do meio e do final de ano. O Projeto de Resolução deverá entrar na pauta de votação nas próximas sessões.
Atualmente, o recesso de fim de ano da Câmara de Campina Grande acontece do dia 23 de dezembro até 10 de fevereiro. Caso a aprovação for aprovada, o período de recesso passará a ser encerrado no dia 1º de fevereiro.
Já em relação ao período de recesso do meio do ano, que atualmente compreende desde 20 de junho até 10 de julho, pretende-se reduzir dez dias do total. Com o Projeto de Resolução, o período de recesso do meio do ano deve passar a acontecer no período de 30 de junho a 10 de julho.
A presidente da Câmara, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que o principal objetivo do Projeto de Resolução é otimizar a produção legislativa e dar celeridade aos trabalhos. “Ao reduzir o período de recesso, aumentamos a quantidade de dias de trabalho dos vereadores e demais profissionais da Câmara Municipal de Campina Grande. Com isso, proporcionamos também um aumento do número de Sessões Ordinárias e da produção parlamentar”, destacou Ivonete, que acredita que a proposta será bem aceita pelos colegas na câmara.

ClickPB 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6