Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo Coutinho diz que o PSB está de 'portas abertas' para Veneziano e Raimundo Lira

Ricardo Coutinho
O governador Ricardo Coutinho  disse nesta terça-feira (14) , em entrevista à imprensa no lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2017, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa, que o PSB está de “portas abertas” para receber o senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, ambos do PMDB.

 “Cada um dos dois sabe do cenário em que se encontra, mas que a decisão tem que ser deles”, disse Ricardo Coutinho em alusão ao desconforto enfrentado por Veneziano e Raimundo Lira dentro do PMDB.

O governador disse que tem muito cuidado ao falar do assunto. “É para não acharem que interferindo”, declarou o governador ao se referir a discussões internas no PMDB. Ricardo lembra, no entanto, que os dois senadores peemedebistas são parceiros e aliados de seu governo.

Ricardo Coutinho disse que não sabe em que ‘condições’ Veneziano e Lira chegariam ao partido. “Nem eu mesmo sei a minha função quanto mais a dos outros”, afirmou Ricardo ao fazer menção as eleições de 2018.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6