Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo Marcelo e Raniery Paulino descartam oposição sistemática a Ricardo Coutinho na ALPB

O deputado Ricardo Marcelo (PMDB) ressaltou na manhã desta sexta-feira (3) que apesar de fazer parte da bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa, jamais vai deixar de aprovar projetos que venham do executivo com intuito de beneficiar a Paraíba.
“Eu estou na oposição. Sempre estive na oposição, mas não faço oposição sistemática”, disse Ricardo Marcelo para justificar a sua relação com o Executivo.
Ricardo Marcelo, no entanto, prefere aguardar qual a linha que a oposição vai adotar neste ano para ter um melhor posicionamento. “Vamos ver como as coisas vão se processar em 2017”.
Já deputado Raniery Paulino, também do PMDB, comunga da mesma ideia de seu colega de partido.   "Se o executivo mandar um projeto para Assembleia e eu entender que vai trazer benefícios para povo, não terei nenhum constrangimento em votar a favor. Caso contrário, voto para não ser aprovado”, disse o peemedebista.
“Não é por ser oposição que sou obrigado a votar contrário as matérias do governo”, destacou Raniery ao lembrar que já recebeu apoio da base governista em projetos de sua autoria.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6