Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Sedurb encerra o cadastramento de ambulantes para o Carnaval 2017

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), informa que as inscrições para os comerciantes informais trabalharem no Carnaval 2017 foram encerradas nesta quarta-feira (1º) por conta do preenchimento das vagas disponibilizadas para o evento.
De acordo com o edital, as inscrições seriam realizadas até o dia 3 de fevereiro, mas em cumprimento ao item 1.1 do documento, que trata do limite de vagas de comerciantes no Carnaval, a Sedurb resolveu finalizar o cadastramento. 
Neste ano, foram disponibilizadas 150 vagas para a atividade de comercialização no Folia de Rua, Cafuçu e Carnaval Tradição realizados durante o período carnavalesco na Capital.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, João Furtado, a busca pelas vagas foi bastante intensa, mas não há chances do número ser ampliado. “O projeto foi discutido e aprovado por uma comissão que envolve várias secretárias para verificar o espaço adequado para cada setor e nós temos que garantir a diversão e, principalmente, a segurança de todos”, destacou o secretário. 
Serão permitidas instalação de barracas do tamanho 3×3 e 4×3 devendo ser realizada na noite anterior a cada evento a partir das 20h e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até as 7h do dia seguinte.
Secom-JP 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6