Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Universidade abre duas vagas para coordenador de cursos na Paraíba

Maurício de Nassau procura profissionais para unidade de Campina Grande.
Vagas são para Jornalismo e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


Resultado de imagem para Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande
Imagem retirada da internet pela equipe do Jornal 1005 Noticias

Um processo seletivo foi aberto para duas vagas de coordenador de cursos na universidade Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande. Conforme edital publicado no site da universidade, as vagas são para coordenador dos cursos de Jornalismo e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições serão aceitas até quinta-feira (9), quando será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da instituição.

Os interessados em uma das vagas devem ter título de graduação e pós-graduação na área em que pretende atuar. Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico: renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br. A disponibilidade para a vaga deverá constar no assunto do e-mail.
A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória. A vaga possui carga horária de 44 horas. Confira o edital completo aqui.
A contratação do aprovado será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade da seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6