Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Zé Paulo admite possibilidade compor com Dr. Djalma em 2018, e alfineta deputados forasteiros que só quer o voto de Santa Rita.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas“Só o tempo quem vai dizer”, declarou o deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita, em entrevista concedida no jornal 1280 da Sanhauá, na manhã desta sexta-feira (10), abrindo uma possibilidade de repetir a chapa que concorreu para prefeito de Santa Rita em 2016, Zé Paulo e Dr Djalma, para ás eleições de 2018, quando na oportunidade avaliava sua atuação parlamentar como muito positiva referente as ações parlamentares e avanços para a terra dos canaviais.
Na entrevista o deputado estadual confirmou com muita naturalidade a sua reeleição para concorrer a mais um mandato e disse que a eleição de 2016 está na cabeça do povo “sempre quis ajudar e estou trabalhando da mesma forma, a prova estar na entrega da barragem de nível beneficiando cerca de 40 mil pessoas no segundo maior bairro de Santa Rita, e aproveitou o momento para alfinetar os políticos forasteiros que só vem a Santa Rita  a época de política buscar o voto e após o período eleitoral não defende a população e nunca trás um benefício, disparou Zé Paulo.
Na semana passada o médico Dr Djalma evidenciou na imprensa paraibana que pretende concorrer ás eleições de 2018, e disponibilizou seu nome ao partido e ao presidente estadual do Democratas Efraim Filho, ao cargo de deputado Federal, está muito cedo caso o deputado Zé Paulo não firmar parceria  ao longo do tempo e se houver essa possibilidade poderemos compor essa dobradinha e atender mais uma vez a vontade do povo de Santa Rita, declarou o Dr. Djalma.
O deputado estadual Zé Paulo (PSB) e o ex-vereador que concorreu na chapa de vice-prefeito Dr. Djalma são aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), que na oportunidade o diálogo vai prevalecer e as pesquisas em relação a vontade popular na possibilidade de uma dobradinha para 2018.
Lamartine do Vale.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6