Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 2018: ‘Não podemos brincar de lançar candidatura, temos que agir de forma séria’, alerta Veneziano

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade desta segunda-feira (27), no Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado federal Veneziano Vital alertou que o PMDB não pode brincar de lança candidatura, mas tem agir e decidir de forma séria. “Não temos direito de improvisar porque as improvisações já se mostraram prejudiciais”, afirmou ao destacar que só irá apoiar candidatura própria do partido se sentir firmeza na decisão final.
Para Veneziano, a intenção de lançar candidatura própria por parte do PMDB não pode estar relacionada à possibilidade de esperar que algum partido convide para fazer uma composição. Esse tipo de estratégia é muito para aquelas legendas que querem um espaço no cenário político. “ Se o PMDB tiver uma candidatura própria e efetiva terá o meu apoio incondicional e se não tiver que o diga”, desabafou.

Veneziano ainda lembrou que a aliança formada para disputar as eleições municipais de João Pessoa em 2016 não trouxe muitos benefícios para o partido. “Foi extremamente prejudicial ao PMDB em todos os aspectos porque dela resultaram divisões em outros municípios”, avaliou o deputado federal.

Redação 
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6