Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » » AGORA É LEI: PORTADORES DE CÂNCER TEM DIREITO A MEIA-ENTRADA EM EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e área internaOs portadores de câncer que residem no estado da Paraíba ganharam mais um direito por força de lei, é que a partir de agora eles poderão pagar meia-entrada em eventos culturais, artísticos, esportivos e de lazer.
A lei é de autoria do Deputado Estadual Zé Paulo (PSB) e visa oferecer uma melhor condição de vida para os portadores dessa terrível doença, oferecendo a oportunidade para que eles não caiam em isolamento.
“Mesmo nos estágios mais avançados da doença, as pessoas não estão sentenciados à morte, por isso devemos apoiar cada vez mais esses pacientes, uma ação como essa que cria meia-entrada em eventos culturais e esportivos, poderá servir como parte de alguma terapia” afirmou o parlamentar.
A lei já está em vigor, foi publicada no diário oficial do estado e promulgada pelo presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia (PSB) depois de passar por todas as etapas legais.
Os estabelecimentos que negarem​ Meia-entrada para os portadores de câncer, estão sujeitos às multas previstas no Código de defesa do consumidor.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6