Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Aguinaldo Ribeiro discute reforma da previdência com líderes: 'momento de diálogo'










O líder do Governo na Câmara, deputado, Aguinaldo Ribeiro, começou a conversar separadamente com os líderes dos partidos na Casa sobre a proposta de reforma da previdência. O Primeiro encontro foi com o líder do PMDB, deputado Baleia Rossi, seguido do líder do PSDB, Ricardo Tripoli. A agenda continua com o PSB e o PSD.
“Esse é o momento de diálogo. Vamos ouvir os parlamentares e tirar as dúvidas. Esse é o momento de mais ouvir do que falar. Essa reforma tem muitos detalhes que precisam ser esclarecidos. Há muitas dúvidas e alguma desinformação” pontuou.
O mesmo tema foi discutido no café da manhã na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, com a presença do ministro Antônio Imbassay, da Secretaria de Governo da Presidência da República. 
Ainda pela manhã, o líder participou de uma reunião no Palácio do Planalto com o ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também participaram da reunião o Secretário Nacional da Previdência, Marcelo Caetano, o presidente da Comissão da Reforma da Previdência, Carlos Marun (PMDB-MS) e o relator da proposta Arthur Maia.
Aguinaldo disse que a reforma da previdência  é necessária para garantir o desenvolvimento do país.
“Essa reforma não  está sendo proposta porque desejamos, mas porque é necessária para que o Brasil continue solvente” , disse.
Assessoria 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6