Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Anísio diz que Maranhão não tem propostas para a PB e taxa senador de 'arranjo antigo e ultrapassado'















O deputado estadual, Anísio Maia (PT), comentou as decisões tomadas pelo PMDB nesta segunda-feira (27) em reunião com a executiva e deputados. A candidatura própria foi a decisão da sigla e o nome de José Maranhão ventilado, o próprio senador, admitiu colocar seu nome à disposição para a candidatura. Para o petista, Maranhão representa a velha política, não tem propostas para o Estado e ainda faz parte de um ‘arranjo ultrapassado’.
“Qual a proposta que Maranhão tem para a Paraíba? Ele vem dizer que é candidato por quê? Na Paraíba infelizmente é assim, se candada e depois procura uma desculpa, procurando papéis para montar propostas, faz muito tempo que Maranhão não tem ideias para a Paraíba”, disparou em entrevista ao Sistema Arapuan nesta quarta-feira (29).

Anísio ainda acrescentou que não vê Maranhão discutir ideias. “A Paraíba é um estado muito atrasado politicamente, lideranças não defendem ideias, apenas arranjos políticos e Maranhao é um arranjo muito antigo e ultrapassado”, encerrou.  
Questionado se ‘pau de dá em Chico, bate em Francisco também’, em relação a pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), à presidência. “Falo velho, mas não é de idade”, explicou o deputado apontando que Lula apesar de ter 72 anos, está atualizado e pensa no Brasil, tem suas propostas ‘na ponta da língua’.


Marília Domingues / Fernando Braz
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6