Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Após encontro com Cartaxo, líder na CMJP diz que prefeito quer reunião mensal com bancada












O líder do prefeito na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (09), a respeito da reunião da bancada com a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e destacou que o gestor se encontrar mensalmente com os parlamentares.
"Cartaxo é um gestor compreensivo", disse lembrando que o prefeito está atento às demandas dos vereadores nas comunidades e ressaltou que estava acontecendo uma falha na comunicação, prontamente solucionada com esta reunião e as futuras. 
Helton afirmou ainda que Cartaxo sugeriu que a bancada o convidasse para as reuniões uma vez por mês, uma vez que os encontros dos vereadores são semanais. "Isso conota harmonização entre poder executivo e bancada", disse.
A respeito de presenças e ausências, Helton disse que a do vereador Mangueira (PMDB) afirmou que teve um compromisso inadiável  e a vereadora Raissa Lacerda (PSD) que precisou se ausentar para resolver questões alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Quanto ao recém chegado, Chico do Sindicato (PTdoB), o líder afirmou que ele está integradíssimo e voltou de onde nunca deveria ter saído. 

Marília Domingues / Adelton Alves
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6