Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Após perder mais um vereador, líder da oposição admite dificuldades para resistir à sedução da prefeitura







Nesta quarta-feira (30), o líder do oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), admitiu que está ficando cada vez mais complicado segurar os vereadores no grupo oposicionista. A declaração foi dada depois que João do Santos (PR) oficializou sua união com o prefeito Luciano Cartaxo.
“É muito difícil concorrer com o poder de sedução da prefeitura que oferece espaços, cargos, benesses e privilégios no poder executivo. Fica difícil trabalhar, mas aqueles que permanecem são aqueles que têm crença nos seus propósitos”, disse.
Em entrevista concedida ao Sistema Arapuan, o parlamentar afirmou que, para ser oposição, é preciso acreditar no seu campo político em que milita, com convicção nos seus valores e ideais e coragem para apontar os erros da administração pública.
“Sobretudo, tem que ter altivez para não ceder ao canto da sereia. Estamos preparados para exercer o papel que foi reservado para nós pelas urnas nas ultimas eleições, afinal não existe democracia sem o contraditório. Faremos uma oposição consciente, responsável, propositiva, mas sem deixar de ser dura na aplicação dos recursos públicos”, arrematou.  

Yves Feitosa/Adelton Alves

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6