Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Atentado em Londres: 3 pessoas são mortas em ataque ao Parlamento

Mulher recebe ajuda após ser atingida por disparos em Londres nesta quarta-feira (22)A polícia de Londres investiga um possível ataque terrorista” em frente ao Parlamento inglês na tarde desta quarta-feira (11h40 em Brasília). Um agressor atropelou pedestres nos arredores da Câmara dos Comuns, desceu do veículo e invadiu o local armado com duas facas. Um policial foi esfaqueado e morreu horas depois, e as forças de segurança balearam e mataram o criminoso. De três a quatro tiros foram ouvidos e causaram pânico próximo à Casa dos Comuns.
Outras duas pessoas morreram e vinte pessoas ficaram feridas nos arredores da Ponte de Westminster. Uma das vítimas fatais foi atingida por um ônibus durante a confusão.
A polícia foi chamada para responder ao incidente às 14h40, no horário local, e enviou policiais armados ao local. A sessão do Parlamento foi suspensa e os deputados são mantidos dentro do prédio. A estação de metrô de Westminster também foi fechada.
O jornalista Quentin Letts relatou à rede BBC que viu um homem de roupas pretas “com algo na mão”, quando foi abordado por uma dupla de policiais. “Um deles caiu e podemos ver o homem movendo seu braço como se estivesse esfaqueando o oficial”, disse. O responsável pelo ataque teria corrido em direção à entrada do Parlamento, até ser interrompido pela polícia.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6