Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo não se preocupa com desejo de PMDB e PSDB serem protagonistas em 2018: ‘tenho que respeitar’














Apesar de representantes do PSDB e do PMDB estarem constantemente declarando que os seus partidos devem assumir o papel de coadjuvantes nas eleições de 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não parece estar preocupado com a manutenção da aliança que venceu a última corrida eleitoral.
“O PSDB integra nossa aliança, participa da gestão, o debate interno eu tenho que respeitar, seja do PSDB, do PMDB ou até mesmo do PSD. Eu procuro respeitar a opinião das pessoas”, disse.
De acordo com o administrador da capital, ele está completamente focado na gestão da cidade e deve avaliar as questões políticas apenas no próximo ano.
“Esse ano é de menos especulação e mais gestão. 2018 é outro cenário e cada partido tem a sua própria dinâmica. Quando o momento chegar, vamos nos debruçar sobre composição, chapa, candidatura”, contou.
Quem também comentou caso foi o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que reclamou do ‘tom elevado’ do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao destacar que o partido precisa lançar candidatura própria ao Governo do Estado em 2018.
“O tom do prefeito Romero Rodrigues foi um pouco elevado, a carapuça não me cabe de forma nenhuma, até porque não tenho mais idade de ficar levando carão público. Temos hoje a necessidade de uma conversa no partido para dirimir qualquer dúvida e preservar aquilo que sempre nos uniu, que é o desejo de uma Paraíba melhor”, esclareceu.

Yves Feitosa/Adelton Alves

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6