Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Com dificuldades financeiras, prefeitos paraibanos anunciam protesto na Praça do Meio do Mundo







Os prefeitos paraibanos que estiveram em reunião realizada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) nesta sexta-feira (24) anunciaram que irão realizar um protesto no próximo dia 5 de abril na Praça do Meio do Mundo, em Boa Vista.
De acordo com o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, contou que a manifestação é um ‘grito de alerta’ levando em consideração que as previsões de receitas são as piores possíveis.

"Vamos reivindicar a pactuação do Governo Federal ao município no que tange aos recursos para as cidades. A cada dia estamos mais sem recursos e com mais responsabilidades. Não é um evento político, mas de prefeituras, suprapartidário, não cobrando de A ou de B, mas quem está de plantão no Governo tem que atender a reivindicação”, disse o socialista. 
O prefeito de Sobrado, George coelho (PSB), contou que os prefeitos do Rio Grande do Norte também vão participar, além de levar a marcha dos administradores municipais para Brasília no próximo dia 15 de abril.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6