Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Deputados autorizam Governo a vender prédio do Paraiban e imóvel em Brasília













Os deputados estaduais autorizaram o Governo do Estado a vender o prédio do antigo Paraiban, na avenida Epitácio Pessoa e um imóvel em Brasília. A autorização se deu a partir da aprovação de projeto de lei encaminhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) à Casa. A expectativa é que o Estado obtenha cerca de R$ 50 milhões com as vendas.
O painel eletrônico da Assembleia mostrou que 20 deputados votaram a favor do projeto, sete foram contra e apenas um se absteve.
“Me abstive porque a gente não sabe para onde vai esse dinheiro. Também me causa estranheza a forma com a matéria tramitou, sem passar pela Comissão de Orçamento”, justificou Guilherme Almeida, na tribuna da Casa.
Por sua vez, o presidente da Assembleia, Gervásio Maia, assegurou que a tramitação da matéria obedeceu todas as regras estabelecidas no Regimento Interno.
Emenda rejeitada
Antes de votar o projeto, os parlamentares rejeitaram emenda apresentada pelo deputado Raniery Paulino para que os recursos obtidos com a venda fossem utilizados no pagamento de precatórios. “Como rejeitaram a emenda, nós vamos votar contra”, explicou o líder da oposição, Tovar Correia Lima.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6