Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Hervázio quer que deputada do PSDB entregue título de cidadão paraibano a Lula; tucana responde











O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pretende entregar o título de cidadão paraibano ao ex-presidente Lula (PT) no próximo domingo (19) durante visita do petista às obras de transposição do Rio São Francisco em Monteiro, no cariri do estado.
“Propus que a Assembleia possa se instalar lá em monteiro, não tem problema nenhum que seja no palco onde o presidente estará e, como em outras concessões como essa, fazer a entrega lá mesmo”, avaliou.
O socialista ainda contou que vai indicar a deputada Camila Toscano (PSDB) para passar o título às mãos do ex-presidente porque a iniciativa foi tomada por seu pai, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB).
“Eu olhei o projeto de resolução e vi que era do ex-deputado Zenóbio, por isso ninguém tem mais legitimidade do que Camila, sua filha”, avaliou.  

Camila disse ainda que a inauguração já foi feita e que “querem fazer politicagem em cima disso”.
Por sua vez, a tucana afirmou que nem ela nem seu pai estarão presentes no evento em Monteiro por problemas de saúde na família. “O frei (Anastácio) deve entregar que é do partido de Lula, ou que queira e tenha interesse, tenho certeza que não vão faltar deputados que queiram fazer isso”, disse.

Questionada do fato de seu pai ser autor do projeto que dá a cidadania a Lula, Camila apenas pontuou que “em 2003 não tinha escancarado tanto a forma de agir do PT, não tinha Lava Jato, nem essa corrupção que tem hoje. Quando Zenóbio apresentou ele tinha as razões de fazer e de fato foi merecido”, concluiu.


Yves Feitosa/Adelton Alves

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6