Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » 'Muitos políticos que tiraram selfie na Transposição disseram que obra seria impossível, diz Charliton













O presidente estadual do PT, Charliton Machado, comentou nesta sexta-feira (17), que a visita de Lula à obra da Transposição do Rio São Francisco na Paraíba, a priori não seria um ato tão grande quanto tem se transformado e voltou a falar da paternidade da obra e alfinetou ‘políticos que estavam tirando selfie na obra e disseram que jamais seria possível’.
Charliton afirmou que a princípio viria apenas o ex-presidente visitar a obra como parte de uma agenda nacional e que Dilma foi incorporada depois, pois foi responsável pela maior parte da obra.
“Ela (a Transposição) tem história que não pode ser negada, uma aspiração de décadas, Fernando Henrique fez estudos, assim como Itamar Franco, mas foi Lula quem teve a iniciativa, enquanto vários políticos estudavam e diziam que era muito cara, com implicações ambientais muito grandes. Políticos paraibanos que estavam lá fazendo selfie na Tranposição diziam que a obra jamais seria possível”, disse.
A respeito da paternidade da obra Charliton concordou com os que apontam a obra sem pai: “é do povo, mas quem teve iniciativa e coragem de tirar do papel foi Lula”, concluiu.
Com informações da Band News Manaíra.

Marília Domingues

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6