Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Parque Bodocongó afasta mentiras sobre RC, diz Luís Torres e cita rejeição da bancada cassista








A inauguração da primeira etapa do Parque Bodocongó incomodou a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), em Campina Grande. O secretário de Comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (30), que uma obra como essa mexe com a autoestima do Campinense e que a bancada Cassista rejeitou um requerimento de voto de aplauso para a obra na Câmara de João Pessoa.
Tôrres disse que o parque será tomado por atrações e vai trazer o início efetivo da vida naquela região. Ele lembrou que o valor do investimento foi R$ 40 milhões e que uma obra desse tamanho mexe com a autoestima das pessoas não só da região, mas da cidade como um todo.

O secretário destacou o ‘nível de pequenês’ de parte da classe política e citou diversas obras do governo do estado como a duplicação da Avenida Almeida Barreto, a pavimentação da Avenida João Suassuna que deveriam ser obras da prefeitura. Reformou centenas de escolas, incluindo o símbolo maior que é o Colégio Estadual da Prata. Entregou o IML e o novo IPC, além do Cidade Madura, Escola Técnica entre outros e alfinetou: “lamentavelmente, o dia 1° de abril para alguns políticos é o ano inteiro”, disse.  
A respeito do trocadilho que Ricardo usou ao anunciar a entrega da etapa da obra (1° de abril vai ser o dia da verdade), Torres afirmou que a data é nacionalmente conhecida como o dia da mentira e que essa inauguração afasta as mentiras que tentam impregnar na população de que o governo do estado não tem obra em Campina Grande. “A população não é besta”, lembrou Luís revelando que a Câmara Municipal da cidade rejeitou um voto de aplauso à obra.


Marília Domingues

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6