Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Presidente da Assembleia, Gervásio Maia sugere que dissidentes do PMDB filiem-se PSB











O deputado estadual, Gervásio Maia (PMDB), sugeriu durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (14), que os dissidentes do PMDB teriam o PSB de braços abertos para recebê-los.
Citando o caso do senador Raimundo Lira (PMDB) que participou da inaguração do Parque Parahyba, neste domingo (12), ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), Gervásio afirmou que acha normal um senador da República participar de um evento tão importante como aquele. "Todo político que tem compromisso com o seu estado poderia estar ali, não vejo nada de estranho", disse.
Questionado sobre Lira estar ao lado de Ricardo em 2018, o deputado afirmou apenas que o PSB tem um projeto voltado para os paraibanos e que tem chamado atenção de outros estados, como Sul e Sudeste que "estão afundados em más gestões", justificando assim, o fato de o projeto ter chamado atenção, principalmente dos políticos. 
 Além disso, Gervásio lembrou que o PMDB foi aliado de Ricardo no segundo turno e quem tem uma ideologia que se contrapõe totalmente ao outro lado. "Não vejo dissidência, mas realidade política, que traz aproximação de muitos que pertencem ao PMDB para o PSB e partidos que estão na aliança", afirmou. 
O deputado citou ainda casos como o do deputado federal, Veneziano Vital do Rego em estar no palanque do PSDB em Campina Grande e de Nabor e Dinaldo Wanderley ao lado dos tucanos em Patos. "É história da política, vejo dessa forma e imagino que os peemedebistas estarão nessa linha", concluiu, acreditando que não haverá expulsões na legenda.


Redação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6