Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Presidente da CMJP vê oposição e situação estão sintonizadas e garante escolha de nomes para comissões até quinta

O presidente da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira (07), durante a reabertura dos trabalhos na Casa de Napoleão Laureano, que a solenidade contou com a presença massiva dos vereadores e garantiu um debate respeitoso: 'a bancada de oposição e situação estão bem sintonizadas'. 
"Hoje foi uma solenidade importante, bem concorrida, com a presença dos vereadores -menos Eliza Virgínia (PSDB), que justificou afirmando que estava doente - teremos muito debate, respeitoso. A oposição e situação têm conversado muito nesse sentido de haver um debate e contraponto. A Casa começa bem acelerada com a reformulação do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município", disse. 
Marcos Vinícius também falou do projeto de Câmara itinerante  e afirmou que já há a indicação do vereador Bosquinho (PSC) para o Conselho de Ética. "Vamos escolher os membros até quinta, vamos anunciar não só o Conselho de Ética, mas todas as comissões", disse ressaltando o consenso que existe em torno dos nomes.


Marília Domingues / Adelton Alves
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6