Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Presidente do PT diz que Lula será eleito para o enfrentamento: ‘não tem mais essa de paz e amor’

O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, nesta quarta-feira (15), afirmou que a eleição de Lula é prioridade do partido em 2018 pois “não existe um plano B”. De acordo com ele, o ex-presidente está sofrendo uma perseguição política por parte da imprensa nacional e alguns setores do empresariado.
“Ele vai voltar e não é para ser Lula paz e amor de 2002, mas para o enfrentamento, para resolver os problemas que deixamos passar porque estávamos acomodados. Lula é um líder nacional, está à frente de todas as pesquisas”, disse.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Charliton avaliou que o Brasil precisa passar por uma reforma política urgentemente, o que será feito quando os petistas voltarem ao poder e acabar com partidos que, segundo ele, não possuem representação, nem história de luta.
 “Precisamos fazer reforma na tributação também porque a crise não pode ser paga apenas pelo povo com medidas como a PEC 55, a reforma trabalhista e da previdência. Quando voltar, Lula vai enxergar que estamos em outro momento da democracia brasileira e só dá para sair com enfrentamento”, arrematou.  

Yves Feitosa

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6