Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » REAÇÃO: oposicionista condena adesão de Chico de Sindicato a Cartaxo e descarta seguir mesmo caminho

REAÇÃO: oposicionista condena adesão de Chico de Sindicato a Cartaxo e descarta seguir mesmo caminhoO vereador Humberto Pontes (PTdoB) descartou, nesta terça-feira (07) a possibilidade de seguir o mesmo caminho do seu colega de partido, Chico do Sindicato (PTdoB), e aderir á base governista do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).


Ele disse que respeita, mas aproveitou para condenar a adesão de Chico, posição essa que não deve ser bem aceita pela executiva e pelos pessoenses, de acordo como oposicionista.


Afirmando que o partido permanece na oposição, Humberto demonstrou insatisfação por só ficar sabendo da decisão de Chico através da imprensa. “Não houve nenhum diálogo dele sobre isso com o partido ou com os colegas de partido seja, com o presidente municipal ou com o Deputado Genival Matias que é o presidente estadual. Eu respeito, porém não concordo com o posicionamento do companheiro Chico do Sindicato”, disse.


Humberto destacou que apesar do mandato ser dele, o partido não concorda com essa posição, pois o vereador Chico na sua visão vinha fazendo um trabalho de oposição bem atuante. Pontes descartou também seguir o caminho de Chico. “Eu sigo meu partido e só irie a base se o PTdoB resolver ir para lá. Para mim hoje, não existe essa possibilidade”, disse.






PB Agora
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6