Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Ricardo lamenta ausência de senadores paraibanos em evento com Lula e Dilma: ‘não é hora de temer’









O  final do seu discurso na ‘inauguração popular da transposição do Rio São Francisco’, no último domingo (19), o governador Ricardo Coutinho (PSB) agradeceu aos políticos que estiveram presentes no evento, como vereadores, deputados e prefeitos, mas lastimou o fato de nenhum dos três senadores paraibanos terem comparecido ao evento.
“Quero dizer obrigado a todos os companheiros por estarem me dando a oportunidade de estarmos vivendo esse momento. Infelizmente, não temos nenhum senador paraibano aqui, mas vieram muitos outros”, alfinetou.
Ao lado dos ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula (PT), em evento realizado em Monteiro, no cariri paraibano, o socialista prometeu que vai estabelecer uma política progressista que vai levar benefícios para todas as cidades e regiões do estado.

“Não vamos construir a política perfeita porque ela não existe, mas, a partir de hoje, o Brasil não pode tratar o povo como vinha tratando. Vamos blindar os interesses e patrimônio do povo paraibano. Não é hora de ter medo, é hora de avançar”, arrematou.


Yves Feitosa
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6