Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Sandra acusa Elisa de combater arte urbana e ela responde: ‘quero ver pichar palácio do governo’














As vereadoras Sandra Marrocos (PSB) e Eliza Virgínia (PSDB) participaram do programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (22), para discutir o projeto que ficou conhecido como “Lei João Dória” que prevê a aplicação de multa de até R$ 50 mil para quem for flagrado praticando pichação ou grafite não autorizado pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam).
As parlamentares já haviam trocado farpas na Câmara Municipal de João Pessoa sobre esse assunto e ofensas como “mentirosa e destemperada” foram ouvidas no plenário da Casa. Além da socialista, os vereadores Bruno Farias (PPS) e Marcos Henriques (PT) também defendem a retirada do projeto de tramitação.

Na Arapuan, Sandra afirmou que as falas de Elisa são baseadas em preconceitos e que a tucana copiou do prefeito de São Paulo apenas as ideias ruins, como o “Escola Sem Partido”, renomeado por ela como “Escola com Mordaça”. “O picho já é um crime e eu não defendo isso, eu sou a favor é do grafite, da arte urbana. A senhora diz que não, mas persegue os artistas de rua”, disse.
Em resposta, Virgínia explicou que o projeto se baseia na criação de um número de telefone que será usado em um aplicativo de troca de mensagens para que a população possa se comunicar diretamente com as autoridades responsáveis. “Não sou contra a arte, eu quero uma cidade linda, respirando arte, mas tudo isso com a devida autorização”, arrematou.  

Yves Feitosa
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6