Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Temer não deve mais assinar licitação para duplicação de trecho da BR-230 em Campina Grande












O presidente Michel Temer (PMDB) pode não assinar a ordem de serviço autorizando a duplicação do trecho na BR-230 que liga Campina Grande à Praça Do Meio do Mundo na próxima sexta-feira (10).
Isso porque uma das empresas que participou da licitação, realizada em dezembro de 2016, e ficou em segundo lugar entrou com pedido de Liminar na Quinta Região, emRECIFE IMPEDINDO O início da construção.
Caso seja realmente construída, a duplicação contemplará a Rainha da Borborema com três grandes viadutos e o valor da obra (31,6 km) totaliza R$ 307.690.000,00.
O senador Raimundo Lira (PMDB) havia informado que, logo após a assinatura, o consórcio que venceu o processo licitatório feito pelo Ministério dos Transportes iniciaria os trabalhos. O paraibano, porém, nesta quinta, revelou que o presidente realmente não irá autorizar a Ordem de Serviço. 
Roteiro -  O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que ficou acertado com a chefe de Gabinete da Presidência, Nara de Deus, que o presidente visitará  o Residencial Aluízio Campos.
Com previsão de passar uma hora e meia em Campina Grande, Michel Temer também pretendeANUNCIAR BOAS NOVAS em relação ao setor habitacional do município.  O ministro das Cidades, Bruno Araújo, acompanha o presidente da República na visita ao Complexo Aluízio Campos, cujo conjunto habitacional, o maior do Brasil em construção, será entregue no final deste ano com  4.100 unidades, ao lado de um moderno distrito industrial, também em consolidação na área. 
Após a solenidade em Campina Grande, o presidente e comitiva seguirão para os municípios de Sertânia, em Pernambuco, e Monteiro, cidade do cariri paraibano. Temer fará a inauguração oficial da obra da Transposição e seu Eixo Leste, assegurando água num curto prazo para Campina Grande e outros 18 municípios.

Redação


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6