Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Vereador sugere suspensão de alvarás para preservar a barreira do Cabo Branco













O vereador Fernando Milanez Neto (PTB) quer a suspensão dos alvarás que autorizam as construções em um raio de até três quilômetros de distância da Barreira do Cabo Branco. O parlamentar foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (29).
O assunto foi o tema de um requerimento apresentado pelo parlamentar na Câmara de João Pessoa e aprovado por unanimidade pelos vereadores. Além de não conceder mais nenhum alvará a partir de agora, o vereador sugere que aqueles que foram liberados há 90 dias e cujas obras não foram iniciadas sejam suspensos até que o problema seja resolvido de uma vez por todas.
De acordo com o vereador, o que acontece é que o problema fica sendo jogado de um lado para outro e sempre procurando um culpado, ‘ quando na verdade deveriam está preocupados em procurar uma saída, uma solução, uma providência para o problema e o objetivo do meu requerimento é salvar o que ainda tem lá”, completou.
‘A barreira vem se desgastando a cada dia e quero deixar claro que não estou querendo criar problema com a construção civil, mas quero que seja parceira nessa luta, porque a questão é que estão levando o caso para o campo político’, alertou o vereador.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6