Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo alfineta Romero sobre antecipação do pleito de 2018: 'estamos priorizando a gestão'





O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), entregou a reforma e ampliação da escola Duque de Caxias no bairro Costa e Silva, na manhã desta segunda-feira (17), silenciou a respeito de 2018, mas alfinetou o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) quando questionado sobre a antecipação da campanha: 'estamos priorizando a gestão', disse.
Cartaxo ratificou que 2017 é ano de gestão e que está completando 100 dias da sua segunda administração. "Vamos discutir eleição no próximo ano, temos quadros e nomes, mas o momento é de responsabilidade com a gestão", disse.
Questionado acerca das declarações do prefeito campinense que já demonstra interesse em concorrer em 2018, Cartaxo afirmou que respeita o diálogo interno dos partidos e que eles têm esse direito, lembrando que são 12 partidos que formam a aliança, o prefeito destacou que o diálogo entre as legendas será feito 'na hora oportuna' alfinetando: 'agora estamos priorizando a gestão'.
Gervásio Maia (PSB) - a respeito da decisão do presidente da Assembleia Legislativa de desistir de se pré-candidatar ao governo do estado como era especulado, o prefeito disse que acredita ter sido uma decisão pessoal do parlamentar, lembrando que Maia faz parte de outro partido, evitando assim opinar a respeito da desistência.
Já sobre o presidente da legenda, o deputado federal Rômulo Gouveia, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, ter dito que a legenda tem nomes para lançar na majoritária, Cartaxo voltou a afirmar que a eleição só será discutida no próximo ano e no segundo semestre. 

Redação com Adelton Alves
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6