Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo dribla 2018 e avisa: "A razão dessa aliança foi para trabalhar mais por João Pessoa"

Cartaxo dribla 2018 e avisa: "A razão dessa aliança foi para trabalhar mais por João Pessoa"Apesar de descartar articulações visando as eleições de 2018, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) já começou sua jornada até o pleito. Ele está evitando polemizar sobre a recente visita a João Pessoa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), destacando que a razão da sua aliança com o PSDB foi para trabalhar mais por João Pessoa. “Eu tenho focado na gestão”, disse.


Segundo Cartaxo, ele destacou que tem defendido menos especulação e mais gestão. “Eu não vou antecipar campanha. Não vou fazer lançamento de pré-candidatura, vou é continuar trabalhando pelo nosso povo. 2017 não tem eleição, ela só é em 2018”, disse o prefeito, enfocando que na hora oportuna o partido vai trazer esse debate.


“Cada um faz da maneira que acha adequado. Vivemos numa democracia e os partidos tem sua dinâmica”, argumentou Cartaxo, destacando também sobre a aliança que o reelegeu com doze partidos em 2016, que essa foi feita com o objetivo de dar as mãos para trabalhar pela Capital. “A razão dessa aliança foi para trabalhar mais por Joao Pessoa."


PB Agora
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6