Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Cartaxo rejeita proposta de Trócolli sobre união com PSB e PMDB em 2018: 'Temos uma aliança'





O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan nesta quarta-feira (19), durante visita a obras de habitação na cidade que está trabalhando pela manutenção da aliança que o elegeu em 2016 e rejeitou a tese do deputado estadual Trócolli Júnior (Pros).
Mantendo o discurso que 2017 é um ano de trabalho, Cartaxo falou apenas que foi eleito por uma aliança de partidos que o ajudaram a chegar a prefeitura que vai continuar trabalhando por esta aliança. "2017 não é ano de discutir pleito eleitoral nem antecipação de campanha, só vai ser discutido no momento apropriado em 2018", disse. 
Trócolli sugeriu nesta terça-feira (18) uma aliança com as principais forças políticas PSB, PSDB, PMDB e PSD para evitar desgaste político.
“Temos uma aliança estabelecida e estamos preservando essa aliança. Não foi uma aliança eleitoral, mas uma aliança que está dando resultado, são 12 partidos que estiveram conosco. Não vamos antecipar o processo eleitoral de forma alguma”, frisou.
O prefeito deixou de lado, ainda, a possibilidade de subir no mesmo palanque eleitoral do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Eu não subo em palanque porque não tem eleição. Mas eu tenho os meus aliados, que estiveram em nosso palanque em 2016, essa é uma questão real e verdadeira”, pontuou.

Redação com Adelton Alves

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6