Políticia

Cat-2

Paraíba

Brasil

» » Conselho de Transporte Público regulariza 'alternativos' na Paraíba







O deputado estadual Anísio Maia (PT) destacou a aprovação, por unanimidade, de proposta apresentada pelo seu mandato ao Conselho Gestor de Transporte Público Complementar de Passageiros, em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 3, na sede do Departamento Estradas e Rodagens da Paraíba  (DER).
"Nossa proposta resolveu um impasse que existia há muito tempo entre os empresários e os trabalhadores do transporte alternativo. Finalmente, o sistema que agora se chama transporte complementar, será organizado em todo o estado da Paraíba. Agora os usuários terão a garantia de conforto, tabela de preços, itinerário definido, manutenção do veículo e fiscalização," comemorou Anísio Maia.
Anísio Maia ressaltou ainda a importância da mobilização dos motoristas do sistema complementar para aprovação da proposta: "Logo cedo pela havia uma multidão de trabalhadores no DER acompanhando a reunião e cobrando de aprovação da proposta. A vitória de hoje é resultado de uma longa caminhada e a categoria mostrou ser extremamente organizada e consciente".
"Com a decisão de hoje milhares de motoristas tiveram a garantia de seus trabalhos e o sustento de suas famílias, sem prejudicar as empresas de transporte convencional, que também garantiram o emprego de seus profissionais. E, finalmente, ganhou toda a população com a ampliação da qualidade e segurança dos serviços", concluiu Anísio Maia.

Assessoria 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sobre Jacy Mendonça

Filho de Santa Rita, radialista do programa Jornal 100.5 Notícias na 100.5 FM.

Nenhum comentário

Leave a Reply

Caderno de Esporte

Entretenimento

Mundo

Cat-5

Cat-6